Mercado da bola: Bahia tenta contratação de lateral-direito do Atlético-PR

Foto: Divulgação/CAP

Em busca de mais reforços para o elenco, depois de contratar João Paulo e Luiz Antônio, o Bahia está em busca do lateral-direito Eduardo, do Atlético-PR.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C

O interesse do Bahia no lateral-direito rubro-negro foi confirmado por Daniel Coracini, empresário do jogador, em entrevista ao portal GloboEsporte.com.

“A informação procede. Foi feita uma proposta, e a gente está em negociação com o Bahia. Seria por empréstimo, em princípio. Ele tem contrato com o Atlético-PR até o fim de 2017”, confirmou o agente.

Eduardo tem 29 anos e foi titular absoluto do clube paranaense em 2015, quando atuou em 45 jogos. Já neste ano, o jogador iniciou a temporada novamente assumindo a titularidade, mas perdeu espaço para Léo, ex-jogador do rival tricolor, e virou reserva do time. Neste Brasileirão, só atuou em quatro das 14 rodadas disputadas.

O jogador também se destacou por passagens em equipes como como Joinville e Criciúma.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com