Mercado da bola: América-MG prepara pacote de reforços com jogadores de Fla e Flu

Após início ruim de Campeonato Brasileiro e mais uma derrota, desta vez por 3 a 0 em casa para o Santa Cruz , a diretoria do Coelho está muito próxima de anunciar os nomes de Loboa, Lucas Mugni, Nixon e Michael, além de Diego Lopes como novos reforços para o time.

LEIA MAIS:
Diretor do Flamengo fala sobre interesse da Lazio em Felipe Vizeu
Com Diego como prioridade, Flamengo corre para anunciar reforços até terça-feira
Chegada de Damião no Fla pode encaminhar venda de Cirino pela Doyen, diz jornalista
Mercado da bola: Flamengo prepara investida em Marcelo Hermes do Grêmio

 

Lanterna do Brasileirão, o América-MG prepara um pacote de reforços que devem ser anunciados no início desta semana. O primeiro nome é do meia colombiano, naturalizado mexicano, Loboa, que estava no Monarcas Morelia e chega por empréstimo de um ano.

Outros três reforços vem da dupla Fla x Flu. O Coelho deve acertar o empréstimo de Lucas Mugni e Nixon, ambos do Flamengo. O meia argentino retornou de empréstimo do Newell´s Old Boys e treina separado do grupo aguardando uma definição. Já o atacante foi relacionado para alguns jogos após se recuperar de uma grave lesão, mas não teve oportunidade de entrar em campo.

Antes do America, Mugni quase foi negociado para outro clube da série A. Veja: Mercado da bola: Vitória-BA tem interesse em Lucas Mugni do Flamengo

Outro atacante que deve chegar no time mineiro é Michael, do Fluminense. O jogador, que quase encerrou a carreira ao ser pego no doping, tinha contrato de empréstimo com o Estoril, de Portugal, até o final de 2017, mas retorna ao Brasil antes do término.

Além dos jogadores citados no pacote, o Coelho ainda pode anunciar mais um jogador. Veja: Mercado da bola 2016: Felipe Garcia pode trocar Brasil de Pelotas pelo América-MG

 

CONFIRA AINDA 4 ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:

42 jogadores que não completaram 7 jogos no Brasileirão e podem ser bons reforços

LIVRES!!! 19 jogadores que ficaram SEM contrato em Junho e podem ser bons reforços  

25 jogadores que estão na Europa e poderiam atuar no Brasileirão

Confira uma equipe escalada, de 1 à 11 apenas com reforços “disponíveis” para seu time no Brasileirão

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @allanmadi