Mercado da bola: 3 motivos que podem trazer Riascos de volta ao Vasco

Remo x Vasco
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

A possível saída de Riascos do Cruzeiro agitou a torcida do Vasco da Gama neste domingo (17). Derrotado com a Raposa por 2 a 0, pelo Fluminense, o colombiano não se conteve após a partida e acabou ofendendo o time mineiro. Irritado, o diretor de futebol do Cruzeiro, Thiago Scuro, que afirmou que o jogador está fora do clube e seu caso agora será tratado apenas pelo jurídico do clube.

LEIA MAIS:
5 JOGADORES QUE SURPREENDERAM AO MARCAR GOLS EM FINAIS
LUIS RICARDO FALA SOBRE BAIXO PÚBLICO EM JOGOS DO BOTAFOGO: “ACABOU A DESCULPA”
JORGE HENRIQUE PODE SER MELHOR APROVEITADO POR JORGINHO; VEJA COMO
VEJA COMO A TENTATIVA DE GOLPE NA TURQUIA PODE REFLETIR NO FUTEBOL
TORCEDOR PODE DETERMINAR QUANTO SEU CLUBE RECEBERÁ DA GLOBO, DIZ BLOG

O Cruzeiro já consultou o Vasco para um provável novo empréstimo do atacante colombiano, como revelou o dirigente Isaías Tinoco, ao Extra:

“O Cruzeiro quer rescindir com o atleta. Consultou o Vasco. Só que fizemos duas contratações com a verba disponível. Ou seja: ele nos interessa, mas tudo vai depender da disponibilidade de verba”.

Dessa forma, a torcida do Vasco começa a ter esperanças de que Riascos possa voltar ao Gigante da Colina e têm motivos para isso:

  • Espaço no mercado da bola: Considerado um jogador comum, Riascos é peça fora do baralho de diversos clubes da Série A, até pelo alto investimento que o Cruzeiro fez em sua contratação;
  • Vontade do jogador: O desejo de Riascos é voltar para o Vasco, onde ele deu a entender, com as declarações de domingo (17), que estava feliz; e
  • Facilidade de negociação: Vasco e Riascos têm interesse na negociação, o que já facilita o Cruzeiro em uma eventual negociação.

Crédito da Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br