Mercado da bola 2016: Wellington Silva recebe consulta para retornar ao Fluminense

Fluminense
Crédito de imagem: Divulgação/Site Oficial do Arsenal

O Fluminense quer reforçar o ataque e já trabalha com um nome conhecido da torcida que não está sendo aproveitado no Arsenal e tem sua situação indefinida. Trata-se do atacante Wellington Silva, que não será aproveitado na equipe da Inglaterra e pode voltar as Laranjeiras por empréstimo, conforme revela todos os detalhes o site “Goal.com” e também o site “Esporte Interativo”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: WELLINGTON SILVA PODE DEIXAR O ARSENAL E VOLTAR AO FLUMINENSE

O departamento de futebol do Fluminense está atento na situação do jovem atleta, até que a sua situação seja definida pelo Arsenal. Na apresentação de Henrique Dourado nas Laranjeiras, o diretor executivo Jorge Macedo explicou durante a coletiva de imprensa que monitora a situação do atacante Wellington Silva.

A ideia do Fluminense é trabalhar pelo empréstimo do atacante para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, já que o atleta não está sendo aproveitado pelo Arsenal nesta temporada. As conversas estão sendo cuidada pelo empresário do jogador que conduz as negociações.

Além de Wellington Silva, o Fluminense também aguarda a chegada de reforços para o meio de campo e um dos atletas que deve chegar até o final desta semana é o meia-atacante Alexis Rojas, do Sportivo Luqueño, do Paraguai. O jovem paraguaio chega as Laranjeiras por empréstimo até o final do ano.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com