Mercado da Bola 2016: Wellington Silva fica perto de acerto com o Fluminense

Fluminense
Crédito de imagem: Divulgação/Site Oficial do Arsenal

O Fluminense pode anunciar mais um reforço nos próximos dias. De acordo com o globoesporte.com, o Tricolor tem conversas avançadas com o atacante Wellington Silva e o negócio está próximo de se concretizar.

LEIA MAIS: FLUMINENSE: ASSISTA LANCES E GOLS DE ALEXIS ROJAS

Wellington Silva é cria de Xerém e deixou o Fluminense em 2010 quando tinha 17 anos. O atacante se transferiu para o Arsenal, mas nesse tempo não conseguiu se adaptar e perdeu espaço na Europa.

Jorge Macedo, diretor executivo do Flu, confirmou o interesse na antiga promessa de Xerém. “Wellington Silva tem mais um ano de contrato com o Arsenal. Não sabe se vai ficar lá, se vai ser emprestado…Então temos que aguardar”.

O empresário do jogador, Alexandre Soares revelou que o atacante foi sondado por outros clubes brasileiros, mas que o atleta está disposto a voltar para as Laranjeiras. O acordo deve ser de empréstimo, já que Wellington Silva tem contrato até 2017 com o time inglês.

Mesmo com a provável chegada de Wellington Silva o Fluminense não deve parar de buscar reforços. O clube está próximo de fechar com o meia Alexis Rojas, mas ainda quer trazer um camisa 10 de peso.