Mercado da bola 2016: veja detalhes do contrato dos novos reforços do Vasco

Vasco
Foto: Divulgação/ Site Oficial do Atlético-PR

O Vasco da Gama corre para anunciar mais dois reforços para o ataque, a pedido do técnico Jorginho que indicou para a diretoria vascaína o centroavante Júnior Dutra, ex-Al Arabi, além do atacante Ederson, que venho do Kashiwa Reysol, do Japão. Diante disto, o Torcedores.com mostra detalhes do contrato dos novos reforços do Gigante da Colina em 2016.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: EDERSON INICIA EXAMES MÉDICOS PARA ASSINAR CONTRATO COM VASCO

Júnior Dutra chega ao Vasco com vínculo até abril do ano que vem, com possibilidade de prorrogar o contrato até o final de 2017 caso se destaque durante o período em que se destacar em São Januário. A diretoria vascaína aguarda a documentação junto ao clube Al Arabi, para iniciar os procedimentos de regularizar no Boletim Informativo Diário da CBF.

Outro reforço é o Ederson que chega ao Vasco sob indicação do técnico Jorginho, quando trabalhou com o atacante no Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. O atacante chega ao Gigante da Colina por empréstimo de uma temporada, junto ao Kashiwa Reysol que detém os direitos econômicos do atleta.

Com a chegada de ambos os reforços, o Vasco encerra o período de contratações para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e também da Copa do Brasil. O técnico Jorginho aguardava a chegada de duas contratações, para fechar o ciclo de reforços para a sequência desta temporada.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com