Mercado da Bola 2016: United deve oferecer mais de 400 milhões de reais por Pogba, diz jornal

Getty Images

Fora da próxima Uefa Champions League, o Manchester United vem se reforçando demais para a temporada 16/17, os ingleses já contrataram José Mourinho e Henrik Mikhitaryan, agora o objetivo é trazer o francês Paul Pogba.

LEIA MAIS!

MERCADO DA BOLA: DESTINO DE GABIGOL PODE SER A JUVENTUS

A diretoria do Manchester United promete todos os esforços para contar com um reforço expressivo no meio-campo. A ideia do time inglês é trazer a qualquer custo o francês Paul Pogba para a temporada 2016-17. E os valores prometem ser exorbitantes: 120 milhões de euros (cerca de R$ 430 milhões).

A informação foi divulgada pelo diário inglês The Guardian, que destaca a possibilidade de a proposta chegar as mãos dos italianos na próxima quarta-feira, 20, já que Pogba é um desejo antigo de José Mourinho e se encaixaria como uma luva, segundo disse o próprio treinador ao ser perguntado sobre o jogador.

Ainda segundo o jornal, a proposta de salário deve fazer ainda mais vontade no jogador, isto porque o United promete pagar 300 mil euros por semana para o jogador, o que em reais, dá 1,1 milhão. Os Red Devils estão animados com a contratação.

Apenas uma coisa separa o United e Pogba, o fato de o time inglês ter ignorado o talento do jogador, quando o mesmo era da sua base e não teve oportunidades, 5 anos depois, os Red Devils querem o francês de volta.

Foto: Getty Images



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.