Mercado da bola 2016: Peter Siemsen confirma a contratação de Alexis Rojas no Fluminense

Alexis Rojas
Crédito de imagem: Divulgação/Twitter Oficial do Sportivo Luqueño

O presidente Peter Siemsen concedeu entrevista para à Rádio Transamérica e comentou sobre a situação do jovem paraguaio Alexis Rojas, do Sportivo Luqueño, do Paraguai. O mandatário do Tricolor das Laranjeiras confirmou a chegada do jovem na equipe carioca e explica que além do jovem, outros reforços irão chegar ao Fluminense nos próximos dias.

LEIA MAIS:
PETER SIEMSEN FALA SOBRE REFORÇOS NO FLUMINENSE E DETALHA SITUAÇÃO DE GUSTAVO SCARPA

“Ele tem um perfil diferente, um perfil de futuro e oportunidade. É um jogador que tem que se trabalhar para amadurecer, como estamos fazendo com o Richarlison. Ele não pode ser o salvador da pátria. Estamos trabalhando em outras situações para que a gente possa fortalecer o elenco”, revelou o mandatário do clube nas Laranjeiras.

No primeiro momento, o meia-atacante Alexis Rojas chega ao Fluminense por empréstimo de uma temporada junto ao Sportivo Luqueño, do Paraguai. Caso o jovem, de 19 anos, se destaque no período em que estiver no Tricolor Carioca o clube poderá exercer a compra dos direitos econômicos.

Além do meia-atacante do Sportivo Luqueño, o Fluminense também negocia a volta do atacante Wellington Silva, do Arsenal, por empréstimo também de uma temporada. Além do meia-atacante Danilinho, do Tigres, do México, e do meia-atacante Oscar Romero, do Racing, que também está em pauta.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com