Mercado da bola 2016: Nico López confirma acerto com Internacional e aguarda aval para viajar ao Brasil

Nico López
Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Nacional

O Internacional quer reforçar a camisa 9 e está próximo de anunciar seu próximo reforço, para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se do centroavante Nico López, do Nacional, do Uruguai, que confirmou em entrevista a “Rádio 1010”, do Uruguai, conforme mostra o site “Gazeta Esportiva” e “UOL Esporte” que está tudo acertado com a equipe do Beira-Rio e aguarda apenas o aval para viajar ao Brasil e assinar com o colorado.

LEIA MAIS:
CONFIRA COMO PODE FICAR A EQUIPE DO FLUMINENSE COM A CONTRATAÇÃO DE NOVOS REFORÇOS

“Recebi uma mensagem nesta manhã que confirma que está tudo acertado. Amanhã venho de novo a saudar meus companheiros. Eles me desejaram sorte, queriam que eu ficasse, e eu também queria ficar. Vou sentir muita falta deles. Sabíamos que vários clubes brasileiros estavam interessados, o presidente da Udinese não queria me vender, mas precisava de dinheiro. Espero voltar ao Nacional o mais rápido possível, é o clube que eu amo”, afirmou o jogador à rádio.

O Internacional já tem tudo acertado com a Udinese para adquirir 50% dos direitos econômicos de Nico López por valores próximos de R$ 22 milhões e contrato até dezembro de 2020 com a equipe do Beira-Rio. A ideia é que o anúncio aconteça ainda nesta terça-feira, prazo limite da janela de transferência que termina nesta meia noite.

Nico López está animado com a possibilidade de jogar no Internacional, principalmente com o esforço que a equipe do Beira-Rio está fazendo para colocar sua situação em dia antes de fechar os últimos detalhes. Para fechar com o jogador, o Inter ganhou a briga com o São Paulo que também estava interessado em contar com o jogador.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com