Mercado da bola 2016: Kannemann comunica Atlas que deseja atuar no Grêmio

Kannemann
Foto: Divulgação/Site Oficial do Atlas

O Grêmio quer reforçar a defesa e mantém negociações com o seu primeiro alvo, a pedido do técnico Roger Machado nesta janela de transferência. Trata-se do zagueiro Kannemann, do Atlas, do México, que pressiona seu empresário e também ao time mexicano que seu desejo é jogar no Tricolor Gaúcho e já comunicou tanto aos dirigentes, quanto ao time do México.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: FELIPE GEDOZ ENTRA NA LISTA DE REFORÇOS DO ATLÉTICO-MG

Em entrevista a o site do “UOL Esporte”, o vice-presidente do Grêmio Alberto Guerra comenta como estão as conversas para que o zagueiro Kannemann. O dirigente gremista explica quais são os problemas para fechar com o jogador e destaca só aceita fechar com o atleta caso o cambio do valor seja fixado no contrato.

“Eu não gosto de comprar um carro duas vezes. Se vou na concessionária e acerto um preço, este é o preço do carro. Se vou uma segunda vez, não pode ter mudado. É esta a relação do negócio com Kannemann. Se firmamos anteriormente, é o que temos como negócio”, disse o dirigente gremista.

Além do zagueiro Kannemann, o Tricolor Gaúcho também quer um novo lateral-esquerdo e já avalia novos nomes no futebol sul-americano. No primeiro momento, o nome do lateral Emannuel Mas, do San Lorenzo, foi um dos alvos que estava na lista de reforços, mas acabou não avançando.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com