Mercado da bola 2016: Isaias Tinoco confirma que Cruzeiro procurou Vasco para o retorno de Riascos

Riascos
Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Fora dos planos do Cruzeiro após declarar que estava insatisfeito na equipe mineira, o centroavante Riascos pode voltar ao Vasco da Gama para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A situação está sendo analisada pela diretoria vascaína que promete responder a Raposa nos próximos dias, conforme revela o gerente de futebol do clube Isaias Tinoco, em entrevista a coluna “Extra-campo”, do site “Extra”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: VEJA O RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO VASCO

“O Cruzeiro quer rescindir com o atleta. Consultou o Vasco. Só que fizemos duas contratações com a verba disponível. Ou seja: ele nos interessa, mas tudo vai depender da disponibilidade de verba”, explicou o gerente de futebol vascaíno.

Como o centroavante Riascos não pode atuar no terceiro clube na Série A, por conta da lei da FIFA caso deixar o Cruzeiro só poderia voltar a São Januário onde atuou no primeiro semestre. Caso contrário ele pode ser negociado com o exterior, para a sequência da temporada.

Enquanto avalia a chance de trazer de volta o atleta, o Vasco fechou a contratação do centroavante Júnior Dutra, ex-Al Arabi, para a camisa 9 e também com o atacante Ederson, ex-Kashiwa Reysol, do Japão. A ideia d Vasco é contar com os dois centroavantes o mais rápido possível, para a disputa da Série B.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com