Mercado da bola 2016: Internacional pode emprestar atacante ao Figueirense

Foto: Divulgação/Site Oficial do Arouca

O Figueirense quer reforçar o ataque e já tem seu primeiro alvo, a pedido do técnico Argel Fucks que indicou seu primeiro nome para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Maurides, do Internacional, que está na lista de reforços da equipe catarinense, conforme revela todos os detalhes a Rádio Gaúcha e também o site da “UOL Esporte”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: AGENTE NÃO VÊ PROBLEMAS DE JÚNIOR DUTRA FECHAR COM O VASCO

No primeiro momento, o atacante Maurides estava emprestado ao Arouca, de Portugal, até o fim de maio, mas não teve seu empréstimo prorrogado pela equipe lusitana e voltou ao Beira-Rio. Com o jogador, a equipe portuguesa garantiu uma vaga na Liga Europa para participar da edição 2016/2017.

Antes de ser demitido do Internacional, o técnico Argel já havia sinalizado a possibilidade de aproveitar o atacante Maurides na equipe colorada. Agora no Figueirense, o treinador almeja contar com o atleta para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro.

Além de Maurides que está de saída do Internacional, a diretoria colorada também trabalha com outra saída para a sequência da temporada. Trata-se do goleiro Muriel que pode deixar o Beira-Rio e se transferir por empréstimo para o Bahia, em troca o Tricolor Baiano cederia o arqueiro Marcelo Lomba para a equipe colorada.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com