Mercado da bola 2016: Internacional envia representante ao Uruguai para agilizar situação de Nico López

Nico López
Foto: Divulgação/Site Oficial do Nacional

O Internacional corre contra o tempo, para regularizar a situação do centroavante Nico López, ainda nesta janela de transferência que tem prazo para se encerrar até terça-feira desta terça-feira. Neste início de semana, o departamento de futebol da equipe colorada enviou um representante para o Uruguai e avançar nos documentos, para inscrever o uruguaio a tempo na CBF.

LEIA MAIS:
VEJA CINCO LIÇÕES QUE O PALMEIRAS TIRA DO DUELO DIANTE DO INTERNACIONAL

O diretor do Nacional, Gustavo Peña, concedeu entrevista para a Rádio Sport 890, conforme mostra o site “UOL Esporte”, explica que os documentos estão prontos. O dirigente da equipe uruguaia deixa claro que os documentos não são necessários passar pela Associação Uruguaia de Futebol, mesmo que esteja fechada.

“Os documentos estão prontos, foram assinados e não é necessário que a AUF (Associação Uruguaia de Futebol) esteja aberta. Nacional já cumpriu sua parte. Só falta carregarmos os documentos no computador e enviarmos. Vamos enviar dentro do prazo”, completou.

O Internacional já se acertou com a Udinese e o empresário do jogador Pablo Bentancurt já tem tudo acertado com a equipe gaúcha, mas falta apenas a regularização do centroavante Nico López. Publicamente, a diretoria colorada adota tom pessimista com relação ao assunto, mesmo que a inscrição na CBF aconteça nesta terça-feira.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com