Mercado da bola 2016: Hernán Barcos pode trocar Sporting pelo Talleres

Grêmio
Foto: Reprodução/Facebook

Nesta quarta-feira, o irmão e empresário de Hernan Barcos, David Barcos, concedeu entrevista para a Rádio FM Impacto, de Córdoba, da Argentina e falou sobre o futuro do atacante que está de saída do Sporting, de Portugal. A tendência que o jogado deixe Lisboa e volte para o futebol argentino para atuar no Talleres, por empréstimo de uma temporada, conforme mostra o site da “ESPN”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: FELIPE GEDOZ ENTRA NA LISTA DE REFORÇOS DO ATLÉTICO-MG

“Estamos próximos do Talleres, é uma boa opção. Estamos conversando agora e é uma possibilidade. O que ele [Barcos] quer é jogar”, declarou o irmão do atleta.

Hernan Barcos, de 32 anos, tem vínculo com o Sporting, mas neste ano não teve uma sequência de partidas e não conseguiu engrenar com a equipe de Portugal. Atualmente, o atacante argentino realizou apenas uma partida e acabou não balançando as redes.

A negociação com Talleres, caso se confirme poderá ser o décimo terceiro clube do atleta sendo o terceiro no futebol argentino. Atualmente ele já atuou no Racing e também no Huracán. Já no Brasil, o centroavante registra passagem pelo Palmeiras e Grêmio.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com