Mercado da bola 2016: Grêmio mira a contratação de Bryan Cabezas do Del Valle

Bryan Cabezas
Foto: Getty Images

O Grêmio de olho na reta final da janela de transferência e pode reforçar o elenco, ainda para está temporada, a pedido do técnico Roger Machado. Trata-se o atacante Bryan Cabezas, do Independiente del Valle, do Equador, que está na lista de reforços do Tricolor Gaúcho e está sendo monitorado pelo departamento de futebol do time gremista, conforme revela o site “Globo Esporte.com”. e também o site “Esporte Interativo”.

LEIA MAIS:
CONFIRA COMO PODE FICAR A EQUIPE DO FLUMINENSE COM A CONTRATAÇÃO DE NOVOS REFORÇOS

A ideia do Grêmio é tentar fechar o empréstimo de Bryan junto ao clube do Equador, mesmo com a chance de contar com o atleta já para a próxima janela de transferência. O Tricolor Gaúcho já iniciou as conversas com o Independiente Del Valle, para tentar fechar com o jogador já para o início do ano que vem.

Bryan se destacou nesta Copa Libertadores da América, com o Independiente del Valle, do Equador e mostrou boas atuações pelo time equatoriano. Caso o jogador se destaque durante o período de empréstimo em que estiver no Tricolor Gaúcho, a diretoria poderá exercer os direitos econômicos junto ao time do Equador.

Por outro lado, o Grêmio aguarda nesta segunda-feira a chegada de Kannemann, ex-Atlas, do México, que assina contrato com o Tricolor Gaúcho por três temporadas. A diretoria gremista adquiriu 50% dos direitos econômicos do defensor para reforçar o sistema defensivo durante aos jogos do Campeonato Brasileiro.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com