Mercado da bola 2016: Fluminense anuncia retorno de atacante até o fim de 2020

Fluminense
Crédito de imagem: Divulgação/Site Oficial do Fluminense

Nesta segunda-feira, o Fluminense anunciou a volta do atacante Wellington Silva as Laranjeiras com contrato válido até dezembro de 2020. Após passagem pelo Arsenal, da Inglaterra, o novo reforço retorna cinco anos depois e explica através do site oficial que está muito feliz em retornar ao clube carioca e mais experiente para ajudar o técnico Levir Culpi na Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: NICO LÓPEZ CONFIRMA ACERTO COM INTERNACIONAL E AGUARDA AVAL PARA VIAJAR AO BRASIL

“Estou muito feliz. Quero agradecer ao Fluminense por mais essa oportunidade depois de tanto tempo poder voltar, estou com muita vontade de começar. Estou muito ansioso, realmente é como se fosse a primeira vez. Desejo de voltar sempre existiu. Quando soube que era possível fiquei dez dias nervoso, ansioso. Estou muito feliz e não tenho nem palavras para agradecer. Agora é treinar e entrar em campo o mais rápido possível”, diz o atacante.

Wellington Silva espera dar seu melhor em sua volta ao Fluminense e quer ajudar a equipe ao máximo possível, para que a equipe das Laranjeiras saia com as vitórias nas partidas em que disputar nesta temporada. O atacante quer ajudar a equipe de Levir Culpi, ao máximo número de partidas possíveis.

“Vou dar o meu melhor. Isso que faz um Time de Guerreiros, lutar até o juiz apitar o fim do jogo. Estarei focado nos treinos do dia a dia para chegar no jogo bem concentrado. Espero ajudar o clube a ganhar o maior número de jogos”,



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com