Mercado da bola 2016: Felipe Gedoz fala sobre o interesse do Atlético-MG

Felipe Gedoz
Foto: Divulgação/Site Oficial do Club Brugge

O Atlético-MG quer reforçar o meio de campo e já tem seu primeiro nome na lista de reforços, após a lesão do meia-atacante Cazares e já tem seu primeiro alvo na mira. Trata-se do meia-atacante Felipe Gedoz, do Club Brugge, da Bélgica, que foi uma das indicações do técnico Marcelo Oliveira para reforçar o setor de criação da equipe atleticana e as conversas devem iniciar nos próximos dias.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: FELIPE GEDOZ ENTRA NA LISTA DE REFORÇOS DO ATLÉTICO-MG

Em entrevista ao jornal “Hoje em Dia”, o meia-atacante Felipe Gedoz fala sobre o interesse do Atlético-MG em seu futebol. O meia-atacante garante que foi pego de surpresa ao ser questionado sobre o assunto e deixa claro, que até o momento o assunto ainda não chegou ao seu conhecimento.

“Estou bem por fora disso. Não estou sabendo de nada. Isso (notícia) saiu aí? Que isso! Loucura! Estou por fora mesmo. Quando teve aquele negócio do Cruzeiro eu também não fiquei sabendo muita coisa”, disse o atleta.

A ideia do Atlético-MG é enviar um representante para a Bélgica, para iniciar as conversas com o Club Brugge que detém os direitos econômicos de Felipe Gedoz. A diretoria atleticana quer avançar o mais rápido possível nas conversas, antes do término da janela de transferência.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com