Mercado da bola 2016: Felipe Gedoz entra na lista de reforços do Atlético-MG

Felipe Gedoz
Crédito da foto: Divulgação/Club Brugge

Com sete dias para fechar a janela de transferência internacional, o Atlético-MG quer reforçar o meio de campo para o lugar de Cazares que se recupera de lesão muscular e deverá voltar ao campo entre dois e três meses. O primeiro alvo é o meia Felipe Gedoz, do Club Brugge, da Bélgica, conforme revela a “Rádio Inconfidência/MG”, além do site da “UOL Esporte” e o programa “Bate Bola Bom Dia” da ESPN.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: ATLÉTICO-MG ACUSA FLUMINENSE DE NEGOCIAR DIRETAMENTE COM DÁTOLO

Felipe Gedoz está na lista de reforços do Atlético-MG que almeja trazer um novo reforços, para ajudar o técnico Marcelo Oliveira na sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o brasileiro tem 23 anos e registra passagens pelo Defensor, do Uruguai, onde foi colega de Arrascaeta, que está no Cruzeiro.

O Atlético-MG acelera para tentar fechar com o meia-atacante Felipe Gedoz, antes do término da janela de transferência que se encerra no dia 20 de julho. O departamento de futebol da equipe mineira já consultou os empresários do jogador, para saber a situação do atleta no Brugge, da Bélgica.

Vale lembrar, que Felipe Gedoz chegou a ser consultado pelo Cruzeiro no início do ano passado, mas na ocasião o Club Brugge, da Bélgica, havia pedido sete milhões de euros para liberar o meia-atacante. Na época, o time belga pediu três milhões de euros para tirar o meia-atacante do Defensor, do Uruguai.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com