Mercado da bola 2016: Ederson inicia exames médicos para assinar contrato com Vasco

Ederson
Foto: Divulgação/ Site Oficial do Atlético-PR

Nesta segunda-feira, o Vasco iniciou os procedimentos para fechar com o seu próximo reforço para o ataque a pedido do técnico Jorginho e já começa os exames médicos. Trata-se do atacante Ederson, ex-Kashiwa Reysol, do Japão, que chega ao Gigante da Colina por empréstimo de uma temporada, caso se destaque terá seus direitos econômicos regularizados, conforme revela o site “Lance!”.

LEIA MAIS:
VEJA COMO PODE FICAR O ATAQUE DO VASCO COM A CHEGADA DOS NOVOS REFORÇOS

Após o duelo diante do Luverdense, em Lucas do Rio Verde, o técnico Jorginho concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a chegada dos novos reforços. Além de Ederson que trabalhou com o treinador no Al-Wasl, dos Emirados Árabes Únidos, o centroavante Júnior Dutra também já trabalhou junto com o comandante pelo Kashima Antlers.

“São dois jogadores que conheço muito bem. O Junior Dutra me dá algumas opções de jogar pelo lado e também como primeiro atacante. É muito veloz e tem excelente estatura. O Ederson trabalhou comigo em Dubai. É um centroavante nato, um estilo diferente. Não é alto, mas faz muito bem o papel de pivô e penetrações em velocidade”, comemorou Jorginho.

Como a janela de transferência se encerra nesta terça-feira a meia noite, o Vasco corre contra o tempo para regularizar os dois reforços no Boletim Informativo Diário, da Confederação Brasileira de Futebol. A ideia da diretoria é deixar ambos os reforços com a situação regularizada até o final desta semana.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com