Mercado da bola 2016: Cruzeiro tem acordo verbal com volante Denilson, do Al Wahda

Denilson
Foto: Divulgação

O Cruzeiro quer reforçar o meio de campo e já tem seu primeiro alvo em negociação avançada, a pedido do técnico Paulo Bento para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Denilson, ex-São Paulo, que está de saída do Al Wahda, dos Emirados Árabes Únidos, a informação foi divulgada no site da “UOL Esporte”, Rádio Itatiaia, além do site “Super Esportes” e também no “O Tempo

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: GRÊMIO MIRA A CONTRATAÇÃO DE BRYAN CABEZAS DO DEL VALLE

O Cruzeiro corre contra o tempo para tentar fecha com Denilson, já que a janela de transferência e encerra no final desta terça-feira. A ideia da equipe mineira é fechar por empréstimo com o volante até o final do ano, ou até o final do ano que vem com os direitos econômicos fixados caso se destaque durante o período em que estiver na equipe mineira.

O ex-atleta Magrão que representa ao Al Wahda, no Brasil, comentou sobre a situação de Denilson no Cruzeiro. O agente explica que conversou com os dirigentes da equipe árabe e deixa claro que o acordo está muito próximo de ser anunciado, conforme explica o site “UOL Esporte”.

“Jantei com o Denílson e com o presidente do Al-Wahda, estamos encaminhando o acerto”, disse o ex-jogador de Palmeiras e Corinthians.

A diretoria aguarda a documentação, para regularizar a situação do volante Denilson, no Boletim Informativo Diário, na CBF. Principalmente, antes do prazo da janela de transferência que se expira nesta terça-feira até o final da meia noite.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com