Mercado da Bola 2016: Bauza detalha negociações por reforços

São Paulo
Crédito de imagem: Érico Leonan / saopaulofc.net

O São Paulo deve anunciar novos contratados até terça, conforme revelou o técnico Edgardo Bauza. Em coletiva após o empate no clássico contra o Corinthians, o treinador falou sobre as negociações e deu detalhes do perfil dos reforços desejados.

LEIA MAIS: VEJA LANCES E GOLS DE GILBERTO, NOVO CENTROAVANTE DO SÃO PAULO

“Queremos somar mais dois ou três atletas. Um é mais um centroavante, certamente. Queremos um estrangeiro. E aí mais dois que componham a parte ofensiva. Creio que vamos definir nesta semana mesmo. Perdemos Ganso, Calleri, Kardec e Rogério, que fizeram 80% dos nossos gols. Por isso precisamos contratar mais. Há Ytalo agora, que ainda está em um processo de crescimento e aos poucos vai aumentar seu rendimento”, afirmou o treinador.

Nico López ou Milton Caraglio devem ser o “centroavante estrangeiro” pedido por Bauza. O uruguaio confirmou que recebeu proposta do Tricolor. No caso do argentino, o próprio Patón disse à imprensa que indicou a contratação do jogador.

O prazo para contratar atletas de fora do país se encerra nesta terça e a diretoria trabalha para repor as baixas sofridas nos últimos dias.