Mercado da bola 2016: agente não vê problemas de Júnior Dutra fechar com o Vasco

Júnior Dutra
Foto: Divulgação/Site Oficial do Al Arabi

O Vasco quer reforçar o ataque e já tem seu primeiro alvo acertado, para assumir a camisa 9 que era utilizada pelo Riascos até retornar ao Cruzeiro. Trata-se do centroavante Júnior Dutra, ex-Santos, que estava no Al Arabi, dos Emirados Árabes Unidos, o jogador estava sem clube e passará por exames médicos nesta semana em São Januário até assinar o contrato.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: VASCO QUER REFORÇAR O ATAQUE E ENCONTRA DIFICULDADES POR CAMISA 9

Em entrevista ao site “Globo Esporte.com”, o procurador do jogador Breno Tannuri que está cuidando da situação de Júnior Dutra, comenta sobre a situação burocrática do novo centroavante vascaíno. O agente do atleta deixa claro que não vê nenhum problema do atleta defender a camisa do Gigante da Colina.

“Se uma parte decide rescindir, a Fifa libera o atleta para jogar e depois analisa se ele tinha justa causa para rescindir o contrato. Ainda vamos entrar com ação na Fifa para cobrar o que ele tinha direito. Por enquanto, não me preocuparia com a questão jurídica para ele jogar no Vasco”, explicou Tannuri.

Caso seja confirmado o anúncio do centroavante, o centroavante Júnior Dutra irá receber um terço do salário que o Vasco chegou a oferecer para Leandro Damião, antes de fechar com Flamengo. A ideia é que o atacante assine com o Gigante da Colina um contrato até dezembro do ano que vem.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com