Mauro Beting revela que pai de Neymar quer que filho encerre a carreira Flamengo

Neymar
Getty Images

Nesta segunda-feira, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, foi o convidado do Boa Noite Fox e dentre alguns assuntos sobre o Rubro-Negro, Mauro Beting revelou ao mandatário no programa que o pai de Neymar disse que o filho encerre a carreira no Flamengo.

LEIA MAIS
MERCADO DA BOLA: DIEGO É O NOVO REFORÇO DO FLAMENGO

A declaração do pai do craque foi dada na edição de maio da revista Playboy. “O pai do Neymar disse para mim, durante a entrevista do jogador para a Playboy, que o sonho dele é que o filho encerre a carreira no Flamengo. O sonho do pai”, contou Mauro na atração do canal pago.

Bandeira de Mello, por sua vez, ficou feliz com a informação e ainda acredita que a negociação no futuro possa se concretizar. “Acho que o pai do Neymar tem muito bom gosto. É o melhor para a carreira do filho dele. Quem sabe a gente não consegue viabilizar isso mais na frente.”

Mauro Beting é o autor do livro “Neymar – Conversa entre Pai e Filho” e o pai do craque revelou em “off” nos bastidores da entrevista para a revista a informação que o jornalista trouxe para o torcedor do Flamengo.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.