Mark Zuckerberg desafia Neymar Jr. a um duelo de embaixadinhas no celular

Foto: Reprodução/Facebook Mark Zuckerberg

O fundador e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg usou a rede social na tarde desta Segunda-Feira (18), para desafiar o camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar Jr. a um duelo de embaixadinhas dentro do comunicador Facebook Messenger. 

LEIA MAIS:
NEYMAR SOBRE ATUAR COM “GABRIÉIS”: “SOU UM TIO PERTO DELES”
MAS QUE DUPLA HEIN? NEYMAR JR. E WESLEY SAFADÃO JOGAM JUNTOS E TEM ATÉ GOL; VEJA O VÍDEO

“Eu nunca ganhei um jogo de futebol na vida, mas hoje é meu dia. Estou desafiando o Neymar para o nosso game secreto de futebol de emoji dentro do Messenger. Acho que tenho uma boa chance”, afirmou Zuckerberg no vídeo.

VEJA O VÍDEO DO DESAFIO:

O game foi descoberto pela imprensa norte-americana há um mês. O usuário deve mandar o emoji da BOLA DE FUTEBOL ao seu amigo e tocar sobre ela. O Messenger levará o jogador a uma tela branca em que a bola pode ser “controlada” pelos toques na tela do celular.

Mark Zuckerberg conseguiu 37 embaixadinhas e desafiou o atacante do Barcelona a bater essa meta. O Neymar ainda não respondeu. Será que o Brasileiro consegue?

Para jogar, é só seguir esses passos:

1 – Ter a versão mais atualizada do Facebook Messenger.

2 – Abrir uma conversa com algum amigo ou grupo de amigos.

3 – Mandar o emoji da bola de futebol.

4 – Clicar no emoji.

E aí é só curtir! =)



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.