Marcelo Matos alerta Vasco para jogo da volta contra o Santa Cruz: “Temos que jogar com inteligência”

Foto: Paulo Fernandes Divulgação Vasco

Líder da Série B do Brasileiro, o Vasco da Gama entrou na partida contra o Santa Cruz pela Copa do Brasil com foco total na competição. Apesar disso, os cariocas sofreram contra os pernambucanos que estão na primeira divisão do campeonato nacional.

O Santa abriu o placar logo no começo do jogo e o Vasco conseguiu o empate no final. Apesar de esboçar uma reação, a vantagem ainda é do Santa Cruz, que pode jogar por um empate sem gols no Arruda.

O volante do vascaíno, Marcelo Matos, ressaltou a importância de não sair derrotado na partida, valorizando o empate. Mesmo assim, afirmou em entrevista à ESPN Brasil que o time precisa estar mais ligado no jogo de Recife.

“Conseguimos um empate. Tem que procurar reverter lá. Tem que jogar com inteligência. Tivemos chances. Lá atrás tem que tomar cuidado também para não tomar gol.”

Vasco e Santa Cruz voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, em Recife. Quem vencer, avança às oitavas de final da Copa do Brasil. Empate sem gol classifica o Santa. Se o resultado for 1 a 1, a partida irá para os pênaltis. Se houver o empate de dois ou mais gols, o Vasco se classifica.


Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com