Mancuello culpa calendário por não atuar com Alan Patrick no Flamengo

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O meio-campista argentino falou sobre o tempo que ficou fora do time titular do Flamengo e explicou o motivo de não ter sido relacionado para partida contra o Corinthians. Mancuello também defendeu o técnico Zé Ricardo ao ser questionado se poderia atuar junto com Alan Patrick.

LEIA MAIS:
Com Diego como prioridade, Flamengo corre para anunciar reforços até terça-feira
Chegada de Damião no Fla pode encaminhar venda de Cirino pela Doyen, diz jornalista
Mancuello brinca com possível chegada de Leandro Damião: ‘Eu não gosto dele’
Mercado da bola: Flamengo prepara investida em Marcelo Hermes do Grêmio
Apresentador da SporTv afirma: ‘Diego quer voltar ao Brasil para jogar no Flamengo’

 

– (Sobre atuar com Alan Patrick) É uma resposta para o treinador. Nos treinos ele já montou seu time. Infelizmente por causa do calendário, de jogos quarta e domingo, temos pouco tempo para trabalhar. Acho que no futebol é possível diversas formações, mas quando se pode trabalhar. Sem tempo, o treinador precisa fazer o simples – disse o camisa 23 concordando com as decisões de Zé Ricardo.

 

Veja outros trechos da entrevista com Mancuello:

 

– TEMPO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS:

É futebol. Flamengo tem elenco grande e que pode disputar todas as competições. Disse antes que vinha para ajudar o time a conseguir objetivos. Na primeira parte do ano fui bem e depois senti o joelho e fiquei fora. Alan jogou, fez bom trabalho. Fiquei fora mas sempre junto ao grupo e acompanhando. Agora estou feliz por ter jogado no domingo. É decisão do treinador. O objetivo de todos é que todos estejam bem para ele montar o melhor time possível. Competição é longa e felizmente estamos lá em cima. Queremos manter isso.

– INSATISFAÇÃO POR TER FICADO FORA DO TIME?

Falei para o treinador que estava para ajudá-lo. Era a primeira experiência dele no profissional, e disse que apoiaria e que não tinha pressão de me colocar para jogar. Todos querem que o Flamengo fique lá em cima da tabela.

– ATUAR COMO SEGUNDO VOLANTE:

No futebol de hoje os jogadores têm que se acomodar em vários setores do campo. Eu já joguei de segundo volante e posso fazer essa função se for preciso.

– NÃO TER SIDO RELACIONADO PARA PARTIDA CONTRA O CORINTHIANS:

Com sequência de jogos e viagens eu não conseguia treinar a quantidade ideal depois de uma lesão. Fiquei aqui para me recuperar. No domingo era um jogo importante, que tinha que ganhar e tudo saiu bem.

– ATUADO COM FEBRE CONTRA O ATLÉTICO-MG:

Estava passando mal há uns dias, acordei com febre no domingo mas disse ao treinador que queria jogar. Uma mudança em cima da hora poderia afetar o time. Felizmente saiu tudo bem.

– BUSCA DO FLAMENGO POR UM MEIA:

Fico feliz porque todos vêm para ajudar. Se vier, será bem-vindo para contribuir com o Flamengo.

 

Mancuello concedeu entrevista coletiva no CT do Ninho do Urubu após o treinamento da manhã desta quarta-feira (13.07). Perguntado sobre a contratação do atacante Leandro Damião pelo Flamengo, Mancuello deu risada e brincou. Veja acessando o link: Mancuello brinca com chegada de Leandro Damião no Fla: ‘Eu não gosto dele’

 

CONFIRA AINDA 4 ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:

42 jogadores que não completaram 7 jogos no Brasileirão e podem ser bons reforços

LIVRES!!! 19 jogadores que ficaram SEM contrato em Junho e podem ser bons reforços  

25 jogadores que estão na Europa e poderiam atuar no Brasileirão

Confira uma equipe escalada, de 1 à 11 apenas com reforços “disponíveis” para seu time no Brasileirão

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @allanmadi