Mancuello brinca com possível chegada de Leandro Damião: ‘Eu não gosto dele’

Gilvan de Souza/Flamengo

O meio-campista argentino concedeu entrevista coletiva no CT do Ninho do Urubu após o treinamento da manhã desta quarta-feira (13.07). Perguntado sobre a possível contratação do atacante Leandro Damião pelo Flamengo, Mancuello deu risada e brincou.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Flamengo prepara investida em Marcelo Hermes do Grêmio
Apresentador da SporTv afirma: ‘Diego quer voltar ao Brasil para jogar no Flamengo’
Elogiado pelo presidente do Flamengo, Donatti teve bons números na Libertadores
De saída? Empresário fala sobre situação de Sheik e admite saída do Flamengo
Mercado da bola: Flamengo empresta meia ao Oeste, comandado por Fernando Diniz

 

– Eu não gosto dele, porque jogou no Inter e ganhou do Independiente. Eu não estava no Independiente (emprestado ao Belgrano), tinha ido embora mas sou torcedor e lembro bem. É um jogador bom, mas ainda não é jogador nosso. Então não posso falar nada – falou o camisa 23 recordando da final da Recopa de 2011, em que Damião fez três gols em dois jogos.

Mancuello revelou ainda a conversa que teve com Donatti quando o Flamengo mostrou interesse na contratação do recém chegado zagueiro.

– Donatti está bem. Falei com ele quando estava na Argentina ainda. Perguntou sobre o clube, e eu disse que estava crescendo muito, com objetivos bons neste ano. Depois ele acompanhou o time e decidiu jogar aqui no Flamengo. Já somos 5 falando espanhol. É bom por causa da adaptação. Pessoas com os mesmos costumes. Estamos fazendo esforço para o Donatti começar a falar português, mas está difícil (risos).

Sobre o clássico contra o Botafogo no próximo final de semana, o meia lamentou não ter jogado ainda no Maracanã, mas disse que vai ser bom para o torcedor ver o time novamente no Rio de Janeiro.

– O povo do Rio sente fata do futebol porque os times não jogam aqui. Eu cheguei há pouco tempo e não sei o que é jogar no Maracanã. Então por isso acho que vai ser bom ter um clássico aqui.

 

CONFIRA AINDA 4 ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:

42 jogadores que não completaram 7 jogos no Brasileirão e podem ser bons reforços

LIVRES!!! 19 jogadores que ficaram SEM contrato em Junho e podem ser bons reforços  

25 jogadores que estão na Europa e poderiam atuar no Brasileirão

Confira uma equipe escalada, de 1 à 11 apenas com reforços “disponíveis” para seu time no Brasileirão

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @allanmadi