Luis Roberto detona arbitragem em jogo do Vasco: “Uma das piores”

foto: Reprodução/Youtube

A partida entre Vasco x Santa Cruz disputada nesta quarta-feira (15), às 22h, em São Januário, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil terminou com o empate por 1 a 1, gol de Bruno Moraes e Luan. Agora, a vaga vai ser decidida no estádio do Arruda

LEIA MAIS:
VEJA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO VASCO NESTA QUARTA-FEIRA
VÍDEO: HOMEM TENTA APAGAR TOCHA OLÍMPICA COM EXTINTOR DE INCÊNDIO
BRAGANTINO X BOTAFOGO: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA
JORGE HENRIQUE PODE SER MELHOR APROVEITADO POR JORGINHO; VEJA COMO

Apesar do gol precoce, o Gigante da Colina lutou até o último minuto para empatar e conseguiu chegar ao empate quase no último minuto, com Luan. A igualdade no placar serviu para tornar o resultado do jogo mais justo, já que o Cruzmaltino teve maior volume de jogo.

Um dos pontos de destaque do duelo, sem dúvidas, foi o árbitro Joelson Nazareno Cardoso que se mostrou bastante perdido ao longo dos 90 minutos, invertendo suas próprias decisões e deixando de marcar algumas infrações. Os jogadores também sentiram a insegurança do árbitro e, frequentemente, o pressionaram.

A situação também incomodou o narrador da Rede Globo Luis Roberto que, em dado momento, detonou a arbitragem de Joelson: “É uma das piores arbitragens que eu me lembro de ter narrado em uma partida de grandes times, como Santa Cruz e Vasco”.

Crédito da foto: Reprodução/Youtube