Luís Henrique tem a chance de ser mais um “reforço” botafoguense

Botafogo
Crédito de imagem: Divulgação/ Vítor Silva/ SSPress/ Botafogo

O jovem atacante Luís Henrique terá mais uma oportunidade como titular do Botafogo. Em 2015 o garoto foi um dos destaques do time na Série B e despontou como uma das maiores promessas do Brasil. As atuações do jogador no último ano deixaram os botafoguenses com expectativas positivas para esta temporada, mas que não se confirmaram.

LEIA MAIS: BRAGANTINO X BOTAFOGO: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

Luís Henrique iniciou a temporada como centroavante titular e logo perdeu a vaga para Ribamar. Desde então, o atacante vem entrando nos jogos esporadicamente e tendo poucas oportunidades. O jogador demonstra tranquilidade e afirmou que gostaria de mais chances para tentar demonstrar novamente o futebol apresentado na Série B.

“Eu sigo trabalhando forte nos treinos e não posso desanimar. É claro que queria ter mais chances e uma sequência de partidas. Mas não posso ficar lamentando. Da mesma forma que não me empolguei no ano passado, com minha ascensão aos profissionais depois da artilharia na Copa do Brasil Sub 17, não vou me abater por não estar jogando com a frequência que queria neste momento. São coisas do futebol e temos de conviver e trabalhar para melhorar”, disse Luís Henrique ao globoesporte.com.

Nesta quarta, Luís Henrique será titular diante do Bragantino e a partida pode servir como um divisor de águas para o garoto. Ribamar foi vendido e o clube está em busca de um substituto. Apesar disso, o Botafogo está com dificuldades para contratar e pode encontrar a solução “caseira” com o jogador revelado na base.