Lucas Lima? Secretário do Barcelona estava de olho em Gabigol

gabigol barcelona
Crédito da foto: Reprodução/Sport

Muito se especulou na partida de sábado entre Santos x Ponte Preta na Vila Belmiro que o secretário do Barcelona estava no jogo para ser “olheiro” do Lucas Lima, mas hoje o jornal espanhol “Sport”, disse que ele estava mesmo de olho em Gabigol, assim como olheiros do Dortmund.

Leia mais:

LUCAS LIMA MANDA RECADO À SECRETÁRIO DO BARCELONA: “ESPERO TER AGRADADO”

GABIGOL RECUA EM NOVO CONTRATO COM SANTOS ATÉ 2021

“Lucas Lima, meio-campista do Santos, não está na mira do Barcelona, apesar dos relatos que apareceram nos últimos dias. Foi especulado que Neymar, seu amigo íntimo, aconselhou os dirigentes do Barça a verem Lima em ação. No entanto, este jogador de 26 anos não está na agenda de Robert. No sábado, o secretário-técnico do FC Barcelona estava na arquibancada do Santos para ver Gabigol”, escreveu o jornal espanhol Sport.

gabigol
Ivan Storti/Santos FC

A publicação ainda afirmou que Lucas Lima não convenceu Robert Fernandéz, secretário do Barcelona. Muito se especulou dizendo que o secretário teria vindo ver o futebol do meia pedido de Neymar. Robert Fernandez foi à Vila Belmiro acompanhado do empresário André Cury, que participou da negociação de Neymar.

Na saída do gramado, após a vitória de 3 a 0 do Santos, quando Lucas Lima soube do olheiro, o meia mandou o recado “Espero ter agradado”. Já Gabigol, que após marcar o último gol da partida, beijou o escudo do Santos, deu uma declaração em um tom bem diferente do seu parceiro de equipe “Se for o meu último jogo (pelo Santos), ficarei triste”, disse Gabigol.

Na última semana, mesmo depois do Santos ter divulgado a renovação com Gabigol, dias depois foi divulgado que o atleta não teria assinado o contrato que aumentava seu vínculo com o clube até 2021.

Além do site Sport ter dado como uma de suas principais notícias fo domingo a afirmação de que seria o último jogo de Gabigol no Santos, o jornal ainda deu na capa de sua versão impressa “Gabigol, outro Neymar para Barça”.

 

 

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."