Lucas Lima despista sobre propostas e diz ter foco apenas no Santos

Crédito da foto: Reprodução/Twitter do Santos

Após o clássico com o Palmeiras, o meia Lucas Lima participou de entrevista coletiva nesta quarta-feira (13) no CT Rei Pelé. Um dos assuntos tratados foi os rumores de uma possível transferência do meia para o exterior, os quais o jogador preferiu não se aprofundar.

LEIA MAIS

Livro “2016 histórias que fizeram 120 anos de Olimpíadas” é lançado em São Paulo

Goleiro de time da Série B está há quase mil minutos sem levar gol

Palmeiras x Santos: veja como foi o clássico paulista

Apesar de não existirem, no momento, propostas oficiais pelo jogador, o atleta ainda também não definiu sua renovação de contrato com o Peixe  e explicou que tudo não apenas depende de sua vontade.

“Tento deixar claro para mim e para a imprensa que isso não depende só de mim. Tem o Santos e a Doyen (empresa que detém parte dos direitos econômicos do jogador). Se chegar uma proposta, vamos sentar e conversar. Agora, estou focado no Santos. Tento deixar as coisas claras para não ficarem interpretando de outra maneira e acharem que vou sair forçado. Não vou forçar nada”, disse Lucas Lima segundo o Lance.

Sobre a renovação de seu contrato, o jogador também preferiu desconversar sobre o assunto e reiterar seu foco em boas atuações pelo Peixe,

“Ainda não me chamaram para conversar. É um pouco difícil, mas deixo isso um pouco de lado. Não tenho pensado nisso (renovação). Tenho procurado mostrar o meu valor a cada partida. Sei que esses jogos são importantes, sempre tem alguém vendo. Vou tentar manter o foco ao máximo no Santos, viver cada momento e cada jogo”, declarou o meia segundo o Uol Esporte.

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter do Santos)