Com ataque em má fase, Luan vive fase de artilheiro no Vasco

Vasco
Reprodução/ Twitter

Antes de se apresentar à seleção olímpica, Luan vem curtindo fase de artilheiro no Vasco.

Se os atacantes do Vasco não está indo bem nos últimos jogos, um zagueiro está cumprindo o papel de marcar gols lá na frente. Se trata de Luan, convocado por Rogério Micale para a disputa dos Olimpíadas do Rio de Janeiro. O camisa 4 já marcou duas vezes nos últimos dois jogos, somando seis gols em toda a temporada.

LEIA MAIS:

No Twitter, torcida do Vasco celebrou boa atuação do camisa 4 contra o Brasil de Pelotas

Por ter que se apresentar à seleção no dia 18, Luan perderá o jogo decisivo da volta contra o Santa Cruz no Recife, podendo desfalcar a equipe em mais quatro jogos, se o Brasil chegar na final da competição.

O resultado da partida de ida só não foi pior graças ao zagueiro, que em um lance de persistência, arrancou o empate em 1 a 1 para a equipe cruz-maltina. O twitter do Vasco destacou o momento do gol:

Mas antes de servir à seleção olímpica, Luan deverá estar em campo no próximo sábado na partida diante do Luverdense, fora de casa, em jogo válido pela 16º rodada da Série B. Seu companheiro de zaga Rodrigo está suspenso, além de Nenê, Andrezinho e Madson.



19 anos, estudante de Jornalismo, zagueiro nas horas vagas, nordestino com orgulho e um completo apaixonado por futebol.