Locutor da Rádio Globo entrega apelido dado por Ayrton Senna a Galvão Bueno

Foto: Reprodução/SporTV

Galvão Bueno passou por um momento curioso durante o “Bem, Amigos”, do SporTV, na última segunda-feira. Um dos convidados da atração, o locutor da Rádio Globo, Oscar Ulisses, entregou um apelido dado pelo piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna ao amigo narrador e apresentador de TV.

LEIA MAIS:
Jogo do Palmeiras rende uma das melhores audiências do Brasileirão à Globo
Comentarista detona Sport, chama Luan de autista e causa revolta na torcida 

“O Galvão, todo mundo sabe, começou (no rádio) e ele tinha um apelido. O Ayrton Senna deu um apelido para o Galvão, ‘Papagaio’, porque fala, fala, fala… E fala bem, felizmente”, contou gerando risos nos demais participantes do programa.

“Eu só falando bem de você, né? Sentou do lado dos traíras”, brincou o desconcertado Galvão.

“Não, nós somos amigos há muitos e muitos anos, de viajar o mundo, Fórmula 1 e no futebol. Vieram os três irmãos do interior de São Paulo, primeiro o Osmar (Santos), depois o Oscar (Ulisses) e o Odinei (Ribeiro) por último, e eu também estava começando no rádio, o Osmar já fazendo sucesso na Jovem Pan. Eu comecei na Rádio Gazeta, era comentarista’‘, completou o locutor, relembrando o início da carreira no rádio.

Oscar Ulisses esteve no programa para reforçar a parceria do SporTV com a Rádio Globo/CBN, que começou a retransmitir o programa do canal fechado de TV. O principal convidado da atração da última segunda-feira foi o treinador Mano Menezes, desempregado desde a saída do Shandong Luneng em junho. Ele falou sobre a sua curta trajetória no futebol chinês e relembrou a passagem de dois anos pela seleção brasileira.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)