Levir aprova “nova casa” e faz elogios a torcida

Fluminense
Crédito de imagem: Divulgação Fluminense

Depois de ficar três rodadas sem vencer, o Fluminense bateu o Cruzeiro por 2 a 0 na estreia em Edson Passos. Os gols do Tricolor foram marcados por Cícero e Marcos Junior. No final do jogo, o técnico Levir Culpi concedeu entrevista coletiva e falou sobre a presença da torcida na “nova casa”.

LEIA MAIS: VEJA LANCES DE DANILINHO, NOVO REFORÇO DO FLUMINENSE

“Foi a primeira vez que tivemos vida, que foi a torcida do Fluminense que estava aqui. Foi um astral totalmente diferente. Num momento de dificuldade que passamos, a única coisa que não poderia acontecer era se separar da torcida”, disse Levir.

O técnico elogiou a presença dos torcedores, algo que não vinha acontecendo nas últimas partidas. “Foi a primeira vez que senti uma força de fora para dentro que atingiu o time positivamente. É muito legal de jogar com a torcida próxima, que reconheceu o empenho do time”, afirmou.

Por fim, Levir fez uma análise do desempenho do time durante a partida. “Nós utilizamos essa formação nova, mas esses jogadores estão sempre participando dos jogos, mesmo que não como titulares. Eu sempre falo que vamos sempre fazer umas três substituições de jogo para jogo. Hoje deu certo. O time jogou bem e foi um resultado muito importante”, completou o comandante.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo contra o Atlético-PR. A equipe deve aproveitar a semana inteira de treinamentos e Levir pode iniciar os testes com os reforços.