São Paulo: Leco admite dificuldade em manter Calleri e já pensa em substituto

sao paulo
Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

A permanência do atacante Jonathan Calleri no São Paulo parece cada vez mais complicada. Leco, presidente do São Paulo, explicou os entraves que o clube enfrenta para manter o artilheiro do Tricolor.

LEIA MAIS:
LECO EXPLICA COMO SÃO PAULO VAI PAGAR TRANSFERÊNCIA DE MAICON
OPINIÃO: 5 CENTROAVANTES PARA SUBSTITUIR CALLERI NO SÃO PAULO
VEJA QUAIS FORAM OS REFORÇOS INDICADOS POR BAUZA PARA A SEQUÊNCIA DA TEMPORADA

Em entrevista exclusiva ao Globoesporte.com, o mandatário do São Paulo admitiu que é difícil segurar Calleri, mas que a prorrogação de sua passagem pelo Morumbi ainda não está totalmente descartada. “Depende do grupo econômico que detém seus direitos econômicos receber uma proposta que seja suficientemente vantajosa para que ele vá. Ele tem o desejo de jogar no futebol europeu, o desejo dos investidores que o adquiriram do Boca é o mesmo, mas vai depender do que vai acontecer. Assim como tivemos dificuldades com o Maicon, porque o São Paulo o valorizou, também teremos com ele, que provavelmente já chamou atenção de outros mercados”, disse Leco.

Pela dificuldade em manter o atacante, o São Paulo já pensa no seu substituto e o presidente do Tricolor afirmou que o clube busca um jogador do “bom nível” de Calleri. O técnico Edgardo Bauza confirmou que tem interesse em Milton Caraglio, que defende o Tijuana, do México. No entanto, quem pode estar chegando ao São Paulo é Gilberto, antigo jogador do Vasco da Gama.

Leco disse ainda que espera fechar com “dois ou no máximo três” reforços para o restante da temporada. “Estamos preocupados, mas amanhã ou depois, no mês que vem, em 15 dias, vão acontecer coisas”, afirmou.

Enquanto o futuro de Calleri não é definido, o Tricolor tem pela frente o jogo de volta da semifinal da Libertadores contra o Atlético Nacional e conta com os gols do atacante para reverter a desvantagem de 2 a 0 do jogo de ida no Morumbi para alcançar a final da competição.

Crédito da foto: Reprodução / Facebook oficial do São Paulo