Por empréstimo, Juan Jesus é apresentado na Roma

Neste domingo,o zagueiro brasileiro Juan Jesus foi apresentado na Roma, e vestirá a camisa 3. E em entrevista, ele fala sobre o brasileiro que é ídolo no clube.

“Todos nós sabemos que Falcão, o Rei de Roma, é o mais conhecido e o que os torcedores mais amam. Eu acho que olho mais para o Juan do que para qualquer outro – ele era um defensor e nós dividimos o mesmo nome também. Quando eu era pequeno, sempre assistia ele jogar pelo Brasil e pela Roma. Então, eu estou muito orgulhoso por jogar pelo mesmo time que meu ídolo jogou.”, disse o ex-jogador da Inter de Milão.

Na Roma, Juan será companheiro de clube do também brasileiro revelado no Internacional que é recém-contratado do clube, o goleiro Alisson.

“Ele é uma pessoa ótima. Nos conhecemos desde que eu tinha 15 anos e ele 14. Ele era menor do que eu, mas agora é o mais alto! Alisson é um ótimo goleiro, joga pela Seleção Brasileira e tenho certeza que será muito bom”, elogiou.

Juan Jesus tem 25 anos e foi revelado no Internacional, e em 2012 foi contratado pela Inter de Milão. Além de ter disputado as Olimpíadas de Londres 2012 pela seleção olímpica.

“Obviamente queremos passar pelos playoffs da Champions League. Precisamos focar em jogar bem para conseguir buscar isso. Depois, queremos uma temporada com muitas vitórias e muitas coisas para os torcedores comemorarem”, completou.

)A Roma pagou 2 milhões de Euros (cerca de R$7,2 milhões) pelo empréstimo do zagueiro brasileiro, e terá que desembolsar 8 milhões (R$28,7 milhões para comprar o jogador no final da temporada. Sendo que o acordo também depende do desempenho dele em campo.