Jorginho explica estilo de jogo e faz elogios ao novo reforço do Vasco

Júnior Dutra
Foto: Divulgação/ Site Oficial do Al Arabi

O Vasco acertou a contratação do atacante Júnior Dutra para a sequência da Série B. O jogador realiza exames médicos e falta apenas o anúncio oficial para selar o acordo. E o novo reforço vascaíno recebeu elogios do técnico Jorginho.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C

“Está saindo do Qatar em uma questão da Justiça, por não ter recebido salários. É um jogador que trabalhou comigo no Kashima Antlers, de extrema velocidade. Joga em quatro posições ali na frente, pelos lados, meia-atacante de velocidade, primeiro homem também”, disse o treinador cruzmaltino.

Já conhecido por Jorginho, Júnior Dutra chega para reforçar o comando de ataque do time e não disputar posição com Nenê, segundo afirma o treinador.

“Característica bem diferente do Nenê. Às vezes sentimos essa necessidade da velocidade. Leandrão é de área, não é tão veloz. Tem o Thalles também. Mas não temos tanta velocidade. Com certeza, se tudo der certo, é uma grande possibilidade para a gente”, acrescentou.

Dutra chega ao Vasco para assinar contrato com validade até o final de 2017. O jogador se junta a Yago Pikachu, Marcelo Mattos, William Oliveira, Felype Gabriel e Rafael Marques como reforço para a temporada.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com