Jorge Henrique pode ser melhor aproveitado por Jorginho; veja como

Vasco
Jorge Henrique joga no Vasco (Paulo Fernandes / Vasco.com.br)

O Vasco terá a volta do atacante Jorge Henrique para a partida contra o Santa Cruz, nesta quarta-feira (13), às 22h, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Jogando em casa, o Gigante da Colina sabe que precisa fazer um resultado positivo e que lhe dê tranquilidade na partida de volta.

LEIA MAIS:
8 TREINADORES QUE SERIAM TITULARES EM SEUS TIMES NO BRASIL
BOTAFOGO ESTÁ INVICTO COM AIRTON EM CAMPO; TIME TAMBÉM NÃO SOFREU GOLS
5 CURIOSIDADES SOBRE PALMEIRAS X SANTOS NO ALLIANZ PARQUE
5 JOGADORES QUE SURPREENDERAM AO MARCAR GOLS EM FINAIS

Polivalente, Jorge Henrique atuou em 31 partidas e marcou apenas 2 gols, mas é muito importante no esquema tático do técnico Jorginho. Contudo, a queda de rendimento do Vasco tem exigido um pouco de reflexão na atual disposição dos jogadores cruzmaltinos.

Neste sentido, a eventual utilização de Jorge Henrique pelo lado esquerdo, ajudando na marcação e no ataque, pode não ser a melhor saída, pois, como mostrou na partida contra o Avaí, a entrada de Caio Monteiro pelo setor pode acrescentar velocidade criatividade ao Gigante da Colina.

Dentro dessa proposta, Jorge Henrique poderia ser escalado pelo lado direito do meio de campo, fazendo dupla com Madson, o que resolveria um problema no setor identificado desde a saída de Julio dos Santos para a entrada de William.

Crédito da Foto: Paulo Fernandes / Vasco.com.br