Jaqueline desabafa após corte de Murilo do Rio 2016: “Difícil aceitar que você não estará comigo”

Crédito da foto: Reprodução/Instagram

Um dos casais mais famosos do vôlei brasileiro, Jaqueline Carvalho, ponteira da seleção feminina, e Murilo Endres, atleta da mesma posição do time masculino do Brasil, passarão por processo de “divórcio” durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. Isso porque o ex-capitão da seleção masculina foi cortado da lista final do torneio olímpico.

LEIA MAIS:
JOGADOR BRASILEIRO CRITICA PRESIDENTE DA FIVB APÓS PREMIAÇÃO NA LIGA MUNDIAL
RIO 2016: ZÉ ROBERTO DIVULGA LISTA FINAL PARA OS JOGOS OLÍMPICOS
RIO 2016: BERNARDINHO DIVULGA LISTA FINAL PARA OS JOGOS OLÍMPICOS

Via Instagram, Jaqueline publicou um grande desabafo em relação à ausência do marido do Rio 2016:

Jaqueline e Murilo são casados desde 2009. Eles estiveram juntos nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, na China, e nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, na Inglaterra. Ambos subiram ao pódio. Nas duas competições, Jaqueline e a equipe feminina ficaram com o ouro; Murilo e os atletas do time masculino, com a prata. Os jogadores também são pais de um menino, Arthur, de dois anos e meio.

Nesta segunda-feira (18), uma dia depois de a seleção masculina perder a final da Liga Mundial para a Sérvia, por 3 sets a 0, o técnico Bernardinho anunciou os 12 nomes que estarão no Rio 2016. Além de Murilo, que está lesionado (estiramento na panturrilha esquerda), o treinador cortou o meio de rede Isac e o líbero Tiago Brendle.

Mesmo machucado e de fora da decisão da Liga Mundial, Murilo se envolveu em polêmica. O jogador criticou o presidente da Federação Internacional de Voleibol, o brasileiro Ary Graça, via Twitter. A alegação era de que o dirigiente não teria ido cumprimentar os jogadores brasileiros. “Será que ele acha que tá devendo”, questionou o ponteiro.



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.