Internacional x Palmeiras: Cuca divulga a escalação com mudanças

Internacional x Palmeiras
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Daqui a pouco, às 16h (horário de Brasília), Internacional x Palmeiras se enfrentam no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, neste domingo (17), em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com os desfalques confirmados de Moisés e Yerry Mina, o técnico Cuca acaba de divulgar a escalação do Verdão com algumas alterações em relação ao time que empatou com o Santos na última rodada.

LEIA MAIS:

REAL MADRID FARÁ OFERTA PARA COMPRAR E DEIXAR GABRIEL JESUS NO VERDÃO, DIZ JORNAL
DIRETOR DO BARCELONA ESTARÁ NO BEIRA-RIO PARA OBSERVAR GABRIEL JESUS
MERCADO DA BOLA 2016: ATACANTE REVELADO PELO FLAMENGO VAI DISPUTAR A SÉRIE B

MERCADO DA BOLA: VERDÃO NÃO VAI CONTRATAR GUERRA; ENTENDA

Além dos dois desfalques que já estavam confirmados – Moisés e Mina sofreram lesões e o volante ainda levou o terceira cartão amarelo -, o time alviverde terá outras modificações na equipe para o jogão Internacional x Palmeiras.

Na zaga, Edu Dracena foi o escolhido para suprir a ausência do colombiano e no meio de campo Thiago Santos entra na vaga de Moisés.

O ataque palmeirense, por outro lado, estará mais reforçado no Internacional x Palmeiras, já que Gabriel Jesus, artilheiro do Brasileirão, com dez gols, e Róger Guedes estão de volta após cumprirem suspensão no último jogo.

Já Dudu, que era dúvida por desgaste físico e não participou de alguns treinos durante a semana, ficará no banco de reservas.

O sistema pode variar do 4-4-2 para o tradicional 4-3-3 durante o jogo, com o meio-campista Tchê Tchê atuando mais centralizado e Erik ficando aberto pelo lado esquerdo.

Assim, a escalação oficial do Verdão para Internacional x Palmeiras é a seguinte: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê, Cleiton Xavier e Róger Guedes; Erik e Gabriel Jesus.

 

Classificação do Brasileirão

A tabela de classificação da competição, já computados os resultados dos jogos disputados no sábado e neste domingo pela manhã, mantém o Palmeiras na liderança, com 29 pontos, um mais que o segundo colocado Corinthians.