Falcão pede e Internacional faz nova tentativa por Nico López

Nico López
Divulgação/Nacional

O Internacional anunciou a contratação de Falcão nesta terça-feira (12) e já corre para garantir ao seu novo comandante um reforço para o restante da temporada. Trata-se de um velho desejo do Colorado: o uruguaio Nico López. O jogador do Nacional-URU foi um dos pedidos do treinador, no jantar que definiu o seu acerto com o Colorado.

LEIA MAIS

FALCÃO ACEITA PROPOSTA E É O NOVO TÉCNICO DO INTERNACIONAL

O Internacional voltou a negociar com Giampaolo Pozzo, dono do Udinese, chegando a apresentar valores para a contratação de Nico López. O dirigente já havia rejeitado uma outra proposta pelo atacante, em Abril, quando o Colorado ofereceu R$ 5 milhões mais os direitos de uma promessa da base, mas recebeu a resposta de que apenas levaria o jogador por R$ 12 milhões de euros.

Como não houveram outras propostas por Nico, o Inter entende que possa levar o atleta por um valor menos que o proposto por Pozzo, mas algo que pode atrapalhar é a janela de transferências que se fecha na próxima semana.

“Falaram comigo, estamos tratando a situação, mas não há nada fechado. Se está avaliando. Tenho que deixar isso claro e que vai ser difícil, pelo tempo. A janela vai fechar”, disse o empresário do atleta ao Globoesporte.com.