Inter x Palmeiras: Torcida colorada elege o culpado por mais uma derrota

Inter
Foto: Divulgação/Internacional

Na estreia do técnico Paulo Roberto Falcão, o Inter voltou a ter um desempenho ruim e perdeu em casa para o Palmeiras, por 1×0, com gol do atacante Erik. A torcida colorada compareceu em bom número e mais de 30 mil pessoas encararam o frio de Porto Alegre para prestigiar o time.

LEIA MAIS:

Edílson revela conversa sincera com Tite para poder voltar ao Grêmio

Confira as principais respostas de Falcão em sua apresentação no Inter

Mas após a derrota – a quinta consecutiva (Botafogo, Flamengo, Grêmio e Santa Cruz antes) -, os torcedores colorados elegeram o grande culpado por mais um insucesso e pelo péssimo momento no Brasileirão: o presidente Vitorio Piffero. Cerca de 150 torcedores se aglomeraram no portão 1 do estádio e gritaram palavras de ordem contra o mandatário.

No entanto, Piffero e o vice de futebol Carlos Pellegrini deixaram o estádio por uma saída alternativa. Gritos como “Ei Piffero, vai tomar no c…” e “Piffero, vai se f…, o meu Inter não precisa de você!” deram o tom da revolta dos colorados. Em dezembro, o clube passará por novas eleições presidenciais.

Com mais uma derrota, o Inter caiu para o 10° lugar na tabela com 20 pontos, e pode descer mais uma posição se o Atlético-MG vencer o Coritiba em Minas Gerais nesta segunda. Já o Palmeiras, com a vitória, seguiu absoluto na liderança e alcançou os 32 pontos, contra 29 do principal oponente e vice-líder Corinthians.

Veja vídeos de alguns momentos dos protestos dos colorados:

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.