Príncipe? Veja a resposta que Ibrahimovic deu a Cantona

Reprodução twitter Manchester United

Ibrahimovic chegou ao Manchester United sendo provocado pelo ex-jogador Eric Cantona e respondeu a altura, do jeito “Zlatan” de ser. O francês, e eterno ídolo do clube, saudou a chegada do novo reforço dos Red Devil’s e disse que só poderia haver um rei em Manchester, se referindo, claro, a ele mesmo, e que só haveria espaço para o sueco se tornar um príncipe.

LEIA MAIS

BORUSSIA PODE QUEBRAR RECORDE DO BAYERN. SAIBA QUAL É!

Em um vídeo divulgado em seu twitter, Cantona deseja as boas vindas ao novo contratado do Manchester United, lhe oferece a camisa 7 (número de grandes ídolos da história do clube, inclusive o próprio Cantona) e após dizer que Ibra poderia ser apenas o príncipe de Manchester, já era esperada uma resposta à altura do jogador sueco. “Admiro o Cantona e ouvi o que ele disse. Mas eu não serei o Rei de Manchester. Eu vou ser o Deus de Manchester”, disparou Ibra, rebatendo a brincadeira do ídolo dos Red Devil’s.

Sempre autêntico, o novo reforço de Manchester ainda é aguardado em Old Traford. Ele não participou do primeiro amistoso de pré-temporada contra o Wigan, em que outros reforços do Manchester como Bailly e Mkhitaryan já atuaram.

Foto: Reprodução twitter



Estudante de jornalismo da faculdade FAPCOM, não gostava de assistir futebol até os 12 anos de idade. Mas me apaixonei perdidamente após assistir (meu primeiro jogo europeu) uma partida entre Barcelona x Sevilla em 2003. Sou daqueles que acreditam que o futebol não é apenas esporte, mas acima de tudo é paixão, religião, cultura, história e arte. Apoio o 4-3-3.