Íbis tira sarro do Santos em redes sociais

lucas lima
Crédito da foto: Divulgação/Santos

Íbis Sport Club, conhecido, como pior time do mundo, entre as décadas de 70 e 80. Ao contrário do que se pensa, o status de pior time, tampouco envergonha o clube, que tem esse rótulo como uma espécie de Marketing. Passados vários anos, o Íbis, de fato, não é o pior clube do mundo, como se previa no século passado. O humor apimentado com as famosas inserções digitais entrou como trunfo, para o clube pernambucano. Como coadjuvante, o time, ironicamente, da cidade de Paulista, interior do Pernambuco, acirrou ainda mais os ânimos entre palmeirenses e santistas. em uma tuitada polêmica. A provocação já característica no futebol brasileiro, em especial, nas redes sociais, a cada dia tem personagens diferentes. Na semana passada, houve o clássico paulista entre Palmeiras e Santos, que teve como resultado, o empate por 1 a 1.

O resultado em si, não teve tanto efeito, pelo fato dos clubes se mantiverem nas posições de 1º e 4º no Brasileirão, não mudando o parâmetro em termos de classificação. O assunto que ganhou as manchetes dos respectivos clubes foram às provocações. No gol do empate santista, Gabigol se aproximou da torcida alviverde, pedindo, supostamente, ‘mais barulho’. A guerra nos bastidores continuou com as famosas tuitadas de jogadores de ambos os clubes.

Lucas Lima, meio campista santista, já conhecido pelas provocações, e em resposta, o atacante palmeirense Dudu. No roteiro das provocações, quem apareceu pra tirar o sarro? Inacreditavelmente, o íbis, já citado acima.Fazendo uma alusão ao tamanho da torcida do Santos, o time pernambucano ironizou. “Estão copiando a nossa maneira de tuitar. Mas, por favor, não compare a gente com o Santos, temos mais torcedores”. Em um retweet de uma página alviverde.

Ibis em tuite polêmico