Herói do empate, Denis reconhece que o São Paulo tem muito a melhorar

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Neste domingo, Corinthians x São Paulo se enfrentaram na Arena Corinthians pela 15ª rodada do Brasileirão e o Majestoso terminou empatado em 1 a 1. Graças a Denis, o goleiro do Tricolor teve uma grande atuação e fechou o gol, foram pelo menos duas grandes defesas que impediram a vitória do Timão. Após o jogo, o goleiro admitiu que o time precisa melhorar e pode render mais.

LEIA MAIS:
Neymar vê muita coisa errada na Seleção: “Falar acaba prejudicando muita gente”
Atlético-PR x Vitória: Assista aos gols da partida

Após ser eliminado na Copa Libertadores da América, na última quarta-feira, o São Paulo voltou todas as suas atenções ao Brasileirão e para o clássico contra o Corinthians. Apesar das baixas de PH Ganso e Calleri que não jogaram mais pelo clube, o Tricolor foi até a casa do rival e conseguiu um bom empate.

O resultado se deve também, graças a Denis, o goleiro Tricolor fechou o gol e defendeu bons chutes dos adversários e uma excelente cabeçada de Romero. O goleiro admitiu que o São Paulo está devendo e pode render mais, mas exaltou a atuação do time contra o Corinthians na tarde de hoje.

“Temos que melhorar bastante, todos sabemos que podemos render mais e conquistar mais pontos. Mas se a equipe jogar o que jogou hoje e um pouco mais, tem grande chance de encostar no primeiro da tabela”, disse à Rádio CBN.

A diferença para o líder no momento é de 10 pontos. Na próxima rodada, o São Paulo tem mais uma pedreira pela frente, o Tricolor vai até o Rio Grande do Sul enfrentar o Grêmio.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.