Goleiro do Vitória salva “lambança” de colega, mas leva capote após se enroscar na rede

Reprodução/Premiere

O goleiro Caíque foi fundamental para que o Vitória não levasse um gol bizarro em jogo contra o Atlético-PR, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. No primeiro tempo da partida na Arena da Baixada, em Curitiba, o arqueiro baiano saiu da meta para dar opção ao lateral Ramon, que batia uma falta na sua intermediária. Só que o ala do Tricolor recuou sem ver realmente onde estava o goleirão.

Adiantado, Caíque voltou desesperadamente e conseguiu tirar a bola pouco antes de ficar em cima da linha. Só que não conseguiu evitar um choque na trave. O goleirão acabou se enroscando na rede, danificou-a e levou um “capote” em seguida para delírio da torcida do Furacão.

Você precisa ver a cara de poucos amigos do Caíque, que falou poucas e boas para o companheiro. Mas francamente: que amigo o senhor Ramon, hein?

Confira!



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.