Ganso estaria em reunião em São Paulo para selar sua ida para o Sevilla, diz comentarista

Reprodução:globoesporte.com

No programa “Expedinte Futebol”, na Fox Sports, o jornalista Leandro Quesada informou que Paulo Henrique Ganso estaria em reunião nesta terça feira em um local de São Paulo, tratando de sua negociação para o Sevilla da espanha.

Segundo fontes de Quesada, o meia e seus representantes tem tudo para fechar ainda nesta terça (12), a negociação que resultará na perca do jogador considerado por muitos o melhor e mais importante da equipe atual do SPFC.

A notícia que Quesada ganha sentido pela entrevista que o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva concedeu a Sportv direto de Medelin onde a equipe está concentrada para o jogo de volta pela libertadores.

Leco falou sobre o assunto em tom de despedida:

– Tenho a segurança de afirmar que pouca gente admirou mais o futebol dele do que eu. Ele sabe do meu apreço por ele e seu futebol, mas ao mesmo tempo tenho que ter lucidez para perceber que existem momentos na vida que ciclo se encerra e novas perspectivas surgem, o crescimento que somos obrigados a admitir, desde que tenha essa representatividade para ele. Ele me disse que gostaria de ir para o clube que o queria, para estar num núcleo de futebol qualificado, que é o espanhol. É uma circunstância que não gostaria de vivenciar, mas que provavelmente vou ter que admitir. Faz parte da vida – garantiu o presidente, sem revelar detalhes da transferência do atleta.

O presidente ainda fez questão de rasgar elógios a Ganso:

– É jogador extraordinariamente qualificado, com uma qualidade técnica invejável. Sempre se comportou muito bem e contribuiu muito para o São Paulo com o futebol maravilhoso que ele sempre nos apresentou – disse o mandatário, reforçando o clima de despedida.