Gama x Santos: saiba a provável escalação do Peixe para o jogo

Gama x Santos - Copa do Brasil
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

Nesta quarta-feira (20), o Santos vai a Brasília (DF) encarar o Gama, em jogo válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontece no Estádio Bezerrão e tem início programado para as 21h45 (de Brasília). Para começar o duelo, o técnico Dorival Júnior usará um time misto.

LEIA MAIS:
“ETERNA PROMESSA” DO SANTOS, JEAN CHERA ABANDONA FUTEBOL E VAI MORAR NO INTERIOR
COM OS PÉS NO CHÃO, THIAGO MAIA PLANEJA FUTURO NA EUROPA: “QUEM SABE, NO FINAL DO ANO”
SAIBA MAIS SOBRE O GAMA, ADVERSÁRIO DO SANTOS NA COPA DO BRASIL

Além de Zeca, Thiago Maia e Gabriel, que já servem a seleção olímpica, os dois atletas mais experientes do elenco do Peixe serão poupados: o volante Renato e o atacante Ricardo Oliveira sequer foram relacionados. Por isso, metade do time considerado ideal não atua no Distrito Federal.

Para o lugar do trio selecionável, treinaram Caju, Yuri e Copete durante a semana, conforme o esperado. Substituindo Renato, Léo Cittadini e Vecchio treinaram se alternando no setor e devem ser a única dúvida de Dorival. No ataque, como já fazia enquanto o camisa 9 se recuperava de lesão, Rodrigão deve ocupar a vaga de Ricardo Oliveira.

Dessa forma, o time do Santos que começa a partida contra o Gama deve ser formado por: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Yuri, Léo Cittadini (Vecchio), Lucas Lima e Vitor Bueno; Copete e Rodrigão.

A lista completa de relacionados do Peixe pode ser vista aqui.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com