Gabigol diz que Santos merecia a vitória no clássico: “Fomos melhores”

gabigol
Gabigol - valor de mercado: R$ 53,6 milhões. Foto: Facebook Santos

Autor do gol do empate do Santos contra o Palmeiras, o atacante Gabigol deixou o gramado do Allianz Parque insatisfeito com o 1 a 1. Na visão do jogador, o Peixe cresceu no segundo tempo, criou mais chances de gol e merecia ter vencido o clássico.

LEIA MAIS
RENATA FAN COMEMORA DEMISSÃO DE ARGEL DO INTERNACIONAL: “TCHAU, QUERIDO”
VÍDEO: MARINHO “TROLLA” REPÓRTER AO SER PERGUNTADO O QUE FALTOU PARA O VITÓRIA BALANÇAR AS REDES
SELEÇÃO OLÍMPICA: TITE DÁ INVERTIDA EM REPÓRTER QUE INSINUOU QUE ELE TENHA CONVOCADO PRASS

Segundo o camisa 10 em entrevista ao SporTV, a vitória não veio para o Santos devido ao erro no último passe.

— Eu acho que poderíamos ter vencido. Fomos melhores. Sabemos inverter o jogo, mas faltou o último passe para conseguir a vitória. Mas fora de casa um empate não é mau resultado. Se fôssemos mais para a frente, conseguiríamos a vitória.

O jogador também não consegue esconder a frustração de ter visto o time tomar um gol num lance que já havia sido treinado antes do jogo.

— Fizemos uma bela partida. Tomamos o gol que treinamos, e acabamos tomando, foi falha nossa. Acho que jogamos melhor, merecíamos a vitória, tivemos algumas chances, apenas que não saiu o gol.

Com o empate conquistado, o Santos chega aos 23 pontos no Brasileirão e e retoma a quarta posição do G-4. O time comandado por Dorival Júnior volta a campo contra a Ponte Preta, no próximo sábado (16), às 18h30.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.