Futebol inglês ou italiano? Calleri dá suposta ‘dica’ sobre o seu futuro

Calleri
Rubens Chiri - São Paulo FC

Em uma entrevista feita pelo canal do YouTube Pásion Fútbol, o argentino Jonathan Calleri deu uma suposta ‘dica’ sobre o seu futuro após o término de contrato com o São Paulo.

LEIA MAIS: CONFIANTE PARA A DECISÃO, CALLERI MANDA RECADO: “COM A FÉ INTACTA”

Em um ‘ping-pong’, uma espécie de perguntas e respostas, com temas de diversos assuntos, Calleri foi perguntado sobre a sua preferência entre futebol inglês e o futebol italiano, e o argentino não titubeou.

Calleri respondeu que prefere a liga inglesa, dando uma suposta dica’ sobre o seu futuro na Europa já que seu contrato com o São Paulo finaliza no próximo dia 31.

Os direitos federativos de Calleri pertence ao Deportivo Maldonado (URU), equipe administrada por um grupo de investidores que pretende o vender para o futebol europeu, assim como faz parte do seu desejo.

A despedida do camisa 12 do São Paulo pode ser contra o Atlético Nacional nesta quarta-feira (13), caso o time brasileiro seja eliminado da Copa Libertadores.

Por ter sido convocado para a seleção olímpica da Argentina, Calleri deverá antecipar a sua saída para se apresentar a seleção.

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net